Vice-campeã por apenas um décimo atrás da vencedora Beija-Flor, a Grande Rio tem como seu casal de mestre-sala e porta-bandeira o seu porto seguro. Isso se deve ao fato de que, há vários anos, a dupla Daniel Werneck e Taciana Couto consegue levar a nota máxima para a escola, sendo, nos últimos dois anos, a nota 40. O casal conversou com o CARNAVALESCO e celebrou o sucesso do último desfile.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
O sentimento de Taciana neste carnaval é de alívio pelas notas conquistadas, mas a sensação do ‘quase campeonato’ também foi sentida. “Um sentimento de alívio e dever cumprido. Como em 2020, ficou aquela sensação do quase. Mais um pouquinho e a gente chegava lá no título. Acontece, é carnaval, quesito a quesito. Tenho certeza de que, para o próximo carnaval, a equipe vai continuar com essa mesma pegada, garra e dedicação. A Grande Rio tem uma equipe muito forte. Vamos buscar o título no ano que vem. Estou muito satisfeita com as notas. Foi um processo bem difícil e desafiador, mas, no final de tudo, a gente venceu”, disse.
Seguindo o pensamento da porta-bandeira, Daniel diz estar com o dever cumprido e já projeta o Desfile das Campeãs. “O nosso sentimento é de dever cumprido. A gente entende também que ganhar é consequência, mas o bom é que conseguimos trazer, por mais um ano, a nota máxima para a escola. Agora, vamos curtir o Desfile das Campeãs”, completou.