A São Clemente realizou contratações para o desfile do ano que vem. Chegam na escola: o intérprete Rafael Tinguinha, que estava na Em Cima da Hora, a porta-bandeira Thaís Romi, que desfilou na Estácio em 2024 e o coreógrafo da comissão de frente, David Lima, que fez a Unidos de Padre Miguel, campeã da Série Ouro esse ano.
“Vamos a mais um desafio dessa vez nessa escola que admiro e tenho o máximo respeito, alô São Clemente alô Zona Sul tô chegando muito feliz com esse convite. Obrigado presidente Renatinho e toda sua diretoria vamos com tudo o bicho tá soltoooooo”, disse o cantor Tinguinha.
“Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte do time desta escola gigante e querida que é a São Clemente, sempre tive carinho, respeito e muita admiração e hoje poder defender este pavilhão e poder chamar de minha escola é motivo de muita alegria. Quero agradecer a confiança do presidente @renatinhosaoclemente e de toda sua diretoria. Eu e minha equipe, não vamos medir esforços para levar a São Clemente de volta ao grupo especial. A minha comunidade Clementiana eu chego para fazer histórias junto com vocês, estou muito empolgado e ansioso para poder mostrar mais um grandioso espetáculo na avenida”, publicou o coreógrafo David Lima.