Com o término da leitura das notas, ficou sacramentado que a Estação Primeira de Mangueira e sua Alcione não voltará no sábado das campeãs. Decepcionado, o diretor de carnaval da escola, Junior Cabeça, conversou com a equipe do site CARNAVALESCO.
“O resultado não foi o esperado, fizemos um trabalho árduo que foi aclamado pelo público e pela imprensa especializada, dando toda credibilidade à Escola. Algumas notas nós precisamos esperar justificativas e analisar o motivo de algumas notas. Agora é bola pra frente, carnaval passou, precisamos dar parabens às escolas campeãs e torcer para que a Mangueira possa se reestruturar e brigar pelo título no próximo carnaval”, desabafou o diretor.
Sobre sua permanência na escola para o ciclo de 2025, Junior ponderou e diz que espera a posição da verde e rosa.
“Nós temos noção de onde perdemos nota, afinal estamos nisso faz muito tempo. Vou esperar uma posição da escola. Querer ficar em Mangueira todos querem, mas vou esperar. Desde já, digo que é um prazer e uma honra muito grande fazer parte dessa escola”, finalizou Junior.
Após a apuração do Carnaval 2024, a Estação Primeira de Mangueira anunciou a saída dos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon. A Verde e Rosa terminou na sétima colocação. A cantora Alcione foi a homenageada no enredo.