A Unidos de Bangu anunciou a manutenção do carnavalesco Robson Goulart para o desfile do ano que vem. Veja abaixo o comunicado da escola.
“Após belo trabalho no enredo sobre Aganjú, Robson Goulart segue como carnavalesco da Unidos de Bangu para 2024! Que venha mais um grande trabalho”.
Após o desfile de 2023, a escola perdeu o intérprete Pixulé. “Chegou o momento da Unidos de Bangu se despedir do intérprete Pixulé, que conduziu com maestria o carro de som no desfile deste ano. O intérprete vai seguir por um novo caminho e desejamos muito sucesso. Obrigado por todo trabalho realizado, Pixulé”.
Como foi o desfile de 2023
Com alegorias gigantescas e fantasias de fácil leitura, a Unidos de Bangu realizou nesta segunda noite da Série Ouro o seu melhor desfile plástico da história. Aliado a parte visual, o samba defendido com maestria pelo carro de som e o canto empolgante da comunidade poderiam ter credenciado a escola para disputa do título. No entanto, uma série de erros graves em evolução, como a abertura de buracos e o embolamento de alas, prejudicou de forma significativa a apresentação.