Por Diogo Cesar Sampaio
Com o vice-campeonato da Viradouro a tendência é que a escola de Niterói renove com seus quesitos para o Carnaval de 2020. Uma das estrelas da escola, o intérprete Zé Paulo aproveita o momento para comemorar, mas ressalta que deseja permanecer na vermelho e branco.
“Vamos comemorar agora e depois vamos conversar sobre a permanência da equipe. A vontade de todo mundo é ficar, porque quem tá dentro não quer sair e quem tá fora quer entrar”, disse.
O intérprete da Viradouro comentou que a escola acreditava e muito no título e que fez desfile para sair da apuração como grande vencedora.
“Muito contente com o resultado. A gente fez desfile para ser campeão e eu não tinha a menor dúvida de que a gente estaria no desfile das campeãs. O segundo lugar não soa amargo para a Viradouro, mas a gente sabe que poderia ser campeão. É claro, parabéns à Mangueira pelo grande carnaval que fez, pelo que movimentou fora do carnaval, com o seu samba. Mas, a comunidade da Viradouro pode ter certeza de uma coisa: a gente tinha total condição de ser campeão do carnaval”.
O cantor prefere esperar a divulgação das justificativas dos jurados do quesito samba-enredo, mas disse que a nota 9.8 foi pesada para agremiação.
“A gente sabia que não tinha samba comparado ao da Mangueira, ao Salgueiro e da Tijuca. Mas, a Tijuca perdeu pontos que a gente nem imaginava que perderia. Eu prefiro esperar a justificativa, porque 9,8 é doloroso, ainda mais com outros sambas que ganharam 9,9”.