Recém-contratado pela Viradouro, o intérprete Wander Pires, que estava no Tuiuti, utilizou suas redes sociais, no fim de semana, para fazer um texto emocionante e dedicado para o cantor Zé Paulo Sierra, seu colega de profissão, que saiu da Viradouro, e foi para Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação que Wander fez história. Veja abaixo o texto.
“Precisamos falar do ser humano, Zé Paulo. Esse grande homem além de ser um artista completo, pude enxergar o seu lado extremamente humilde e humano quando cheguei na amada Viradouro, e sim, me preocupei com sua saída. Afinal, somos feitos de carne e osso, temos uma família por trás que depende de nós. Para muitos dos intérpretes, o carnaval é nosso único meio de trabalho. Vivemos e amamos essa arte intensamente.
Rapidamente na minha chegada a agremiação me deparei com todos falando: “O Zé rasgou elogios em relação à você”. “Ele te admira demais, e falou muito bem de você” “Zé é uma pessoa incrível e só te elogiava”.
Então… Amado, Zé: É minha vez de falar de você. Sua generosidade e grandeza me impressionaram. No mundo artístico infelizmente nos deparamos com muita disputa de ego, e em você lendo e ouvindo tantas coisas enxerguei luz, caráter, simplicidade, um gigantismo admirável.
Fico feliz pela sua nova casa, que também já foi parte de minha história e eu tenho um carinho enorme, isso é inegável. E quero que você seja muito feliz e que conheçam e admirem essa pessoa radiante que é você.
Obrigado por tanto carinho. Que a união dos intérpretes se prevaleça sempre para alcançamos ainda mais nosso reconhecimento e valor. Conte comigo no que precisar amado amigo.
Valeuuuuu, Zé!
Com carinho, Wander Pires”.