O temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro na noite do último domingo não espantou os componentes da Vila Isabel durante o último ensaio de rua da escola para o Carnaval de 2020. O treino debaixo de chuva, além de lavar a alma da comunidade, ainda contou com presenças ilustres da azul e branco, como a rainha de bateria Aline Riscado — ela recebeu um convite especial para permanecer na agremiação em 2021 — e a cantora Mart’nália.

ensaio vila

Ao discursar para os desfilantes, pouco após a tempestade dar uma trégua e o cortejo ser liberado para cruzar o Boulevard 28 de Setembro, o presidente Fernando Fernandes disse aos presentes que pretende trazer o campeonato para a Vila este ano. Ele emendou elogiando Aline pela presença assídua nos ensaios do pré-carnaval e a convidando para permanecer no posto na próxima temporada.

“Queria fazer um convite aqui no meio da comunidade à pessoa que participou de todos os ensaios, nossa rainha de bateria. Quero convidar ela para ser rainha em 2021 também”, disse Fernandes.

Aline, que encarou a missão de substituir a apresentadora Sabrina Sato (atualmente no posto de “Rainha da escola”) à frente da bateria, ficou emocionada com o convite e confirmou a permanência, sob o rufar dos instrumentos da “Swingueira de Noel”, que fez festa para saudar a novidade.

“Muito obrigada pelo convite, eu aceito com certeza. Eu tô sendo muito feliz aqui na Vila. Foi um desafio gigante. Quero agradecer a todos vocês por terem se permitido conhecer o novo”, comemorou Aline.

Exaltando Brasília, a capital federal, a Vila Isabel é a segunda escola a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval. A escola se concentra na Avenida Presidente Vargas, no trecho correspondente aos setores ímpares do Sambódromo (na região do prédio Balança, mas não cai).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui