O advogado Marcelo Viñhaes, vice-presidente da União da Ilha do Governador, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, quando estava em seu carro. Ele executado quando passava pela esquina da Avenida Paranapuã com a rua Pio Dutra, na Ilha.
Marcelo Viñhaes era braço direito do presidente da Ilha, Djalma Falcão, e sócio da escola há mais de 20 anos. A escola se pronunciou através das redes sociais. “Infelizmente a União da Ilha vem informar que o nosso vice-presidente Marcelo Vinhaes foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira, na esquina da Avenida Paranapuã, com a rua Pio Dutra, na Freguesia. Estamos todos perplexos com o episódio que chocou todos os segmentos da escola. Ao longo do dia voltaremos a nos manifestar. A União da Ilha do Governador está de luto”.
VICE-PRESIDENTE DA UNIÃO É MORTO
O vice-presidente da União da Ilha, Marcelo Viñhaes, foi executado no início da madrugada desta sexta-feira (6), na esquina da Avenida Paranapuã com a Rua Pio Dutra, na Freguesia. (Mais informações em instantes*) #IlhaNotícias pic.twitter.com/s79GhvbScy— Ilha Notícias (@ilhanoticias) March 6, 2020