A Unidos do Jacarezinho terá uma dupla na direção de carnaval para o próximo desfile: Luis Claudio Andrade e Arídio Oliveira são mais dois grandes reforços anunciados para 2026 e trabalharão juntos na agremiação. Os dois já estão em fase de planejamento com a escola e iniciaram os trabalhos da rosa e branco do Jacaré.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Luis Claudio esteve nos dois últimos carnavais no Império Serrano, tendo conquistado o vice-campeonato da Série Ouro em 2024. O profissional já integrou o departamento de Carnaval da União do Parque Curicica, Salgueiro, Grande Rio, Caprichosos de Pilares, Unidos de Padre Miguel, Botafogo Samba Clube, Unidos de Bangu, Vigário Geral e Unidos da Tamandaré, de São Paulo. Para 2025, chega à Unidos do Jacarezinho para trabalhar com Arídio Oliveira no comando da direção de Carnaval.
“Estou feliz em contribuir para o retorno da escola à Sapucaí. Quem já trabalhou comigo sabe da minha dedicação, comprometimento e organização. Tudo em prol do projeto. Montamos um time forte, e agora é trabalhar para alcançar os objetivos. Agradeço ao presidente e à diretoria pelo convite e pela confiança”, afirma o novo diretor, Luis Claudio Andrade.
Arídio Oliveira é oriundo da escola mirim Mangueira do Amanhã. Iniciou como ritmista em 1987, tornando-se diretor de bateria em 2006. Atualmente, faz parte do Conselho de Carnaval e da Comissão de Harmonia da Mangueira. Atuou na direção de barracão da União do Parque Acari nos carnavais de 2024 e 2025, e estreará no Jacarezinho ao lado de Luis Claudio no próximo carnaval.
“Sinto-me muito honrado e, com muita humildade, chego à família Unidos do Jacarezinho, com muita vontade de, juntos, levarmos nossa escola ao patamar que faz jus à sua tradição. É uma missão árdua, mas prometo muito empenho, trabalho e, principalmente, conto com a ajuda de todos os segmentos, porque juntos somos mais fortes e, com certeza, chegaremos ao nosso objetivo maior”, declara Arídio.