728x90
InícioSérie OuroBanguUnidos de Bangu tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Unidos de Bangu tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Jorge Vinicius e Verônica Lima reforçam a escola da Zona Oeste para o próximo ano

Montando a sua equipe para o Carnaval 2024, a Unidos de Bangu tem mais dois nomes confirmados. Jorge Vinicius e Verônica Lima vão formar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola da Zona Oeste, que vai buscar o acesso ao Grupo Especial. Eles vão substituir Anderson Abreu e Eliza Xavier, que defenderam o pavilhão alvirrubro nos últimos quatro desfiles.

casal bangu
Foto: Lucas Renato/Nobres Casais

Jorge Vinicius chega na Unidos de Bangu após alcançar as notas máximas nos últimos dois carnavais defendendo o Leão de Nova Iguaçu, na Série Prata, além de integrar o quadro de casais do Império Serrano desde 2019. No próximo ano, ele vai estrear como primeiro mestre-sala na Marquês de Sapucaí, o que é motivo para muita animação:

“Estou muito feliz com o convite da Unidos de Bangu. Será uma grande oportunidade para mostrar o meu trabalho em busca das notas máximas ao lado da Verônica, uma grande porta-bandeira que pude conviver enquanto estive no Império Serrano. Estou chegando confiante e muito animado”, destaca Jorge.

Experiente, Verônica Lima também também vai defender pela primeira vez a Unidos de Bangu. Campeã da Série Ouro com o Império Serrano, em 2022, ela iniciou a sua carreira na Grande Rio, escola que esteve por nove carnavais. A porta-bandeira, que também tem passagens pela Imperatriz Leopoldinense e União da Ilha do Governador, espera mais um grande trabalho:

“A Unidos de Bangu é uma escola tradicional, vem de um belo desfile e espero poder contribuir nesta crescente. Ao lado do Jorge, tenho certeza que iremos realizar um grande carnaval e brigar pela nota máxima. Empenho e dedicação não vão faltar para que possamos alcançar os objetivos traçados por todos nós”, afirma a condutora do primeiro pavilhão da Zona Oeste.

Além de Jorge Vinicius e Verônica Lima, a Unidos de Bangu já contratou os intérpretes Igor Vianna e Pipa Brasey. Da equipe que trabalhou no Carnaval 2023, o carnavalesco Robson Goulart e o coreógrafo Fabio Costa já estão renovados para o próximo ciclo carnavalesco.

- ads-

Série Barracões: Reza, emoção e fé! Tradição une espiritualidade, resistência e arte no retorno à Sapucaí

A escola de samba Tradição retorna ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí em 2025 com o enredo "Reza", desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente. A proposta...

‘Sempre é um sonho’: Maria Mariá completa seu terceiro carnaval à frente da ‘Swing da Leopoldina’

Estudante de Comunicação Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faixa preta no Taekwondo. Gresilense desde pequeninha. Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense....

Carlos Jr. celebra 25 anos como intérprete e comenta mudanças no julgamento do carnaval de SP

Há um quarto de século à frente de carros de som, Carlos Jr. se consolidou como uma das vozes mais marcantes do carnaval paulistano....