Para 2024 a Unidos da Tijuca estará cheia de novidades em sua equipe. Com um novo time composto por carnavalesco, intérprete, porta-bandeira e direção de carnaval novos, a Ala de Passistas também sofreu alterações. Após saída de Cristiano Amorim, que passará a ser consultor da ala, a agremiação promoveu os passistas Priscila Capri e Phill Ferraz à coordenadores da ala.

passistas tijuca
Foto: Divulgação/Tijuca

Completando dez anos na Unidos da Tijuca, Priscila Capri desfila desde os 17 anos de idade. Já foi passista da Portela, Caprichosos de Pilares e Rosa de Ouro, rainha e princesa da banda de Vila Isabel, musa da Vizinha faladeira e do Arrastão de Cascadura.

“Nosso objetivo é agregar com o desenvolvimento dos talentos que já temos na ala, fortalecer o nosso segmento ainda mais, contribuindo para maior notoriedade e mais visibilidade no meio do carnaval, através do estabelecimento de uma identidade firme e marcante”, avalia Priscila.

Do teatro para o carnaval, Phill Ferraz está desde 2005 na escola. Estreou como composição de carro, passou para as alas coreografadas, chegando na ala de passistas. Durante a pandemia, Phill atuou como repórter das lives transmitidas pela agremiação.

“Busco união e parceria para que nossas ideias se tornem uma só com o intuito de deixar a nossa agremiação ainda mais forte”, explica o novo coordenador.

A equipe 2024 será apresentada em maio com grande festa na quadra em data a ser divulgada.