A União do Parque Acari anunciou neste sábado seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025. Renan Oliveira e Laís Lúcia foram escolhidos.

lais renan
Foto: Divulgação/Acari

Renan Oliveira, carioca, de 33 anos, que além de ser mestre-sala, é motorista autônomo de veículos pesados e leves, e traz consigo uma vasta experiência no mundo do samba desde os seus oito anos de idade, quando iniciou sua jornada nos projetos sociais da Estação Primeira de Mangueira. Com passagens por diversas agremiações, incluindo, a Mangueira e Império da Tijuca, ele agora assume o posto de mestre-sala na União do Parque Acari, além de ser o segundo mestre-sala da tradicional Verde e Rosa da Mangueira. Ele expressa suas expectativas positivas em relação à nova empreitada, ressaltando o apoio e a estrutura oferecida pela escola para desempenhar seu papel com arte e dedicação.

Já Laís Lúcia Ramos, de 27 anos, iniciou sua jornada no carnaval aos oito anos na escola mirim do Acadêmicos do Grande Rio, e aos 10 anos decidiu integrar uma ala de porta-bandeira, onde aprimorou suas habilidades sob a orientação de renomados profissionais do carnaval. Com uma trajetória que passa por diversas escolas de samba, ela recebeu o convite para integrar a União do Parque Acari através do presidente Dudu e da direção de carnaval da agremiação.