Em seu primeiro desfile como intérprete oficial da União da Ilha do Governador, Tem-Tem Jr. não apenas assumiu o desafio de dar voz ao samba da tradicional escola insulana como também alcançou um feito expressivo: foi o único cantor da Série Ouro a conquistar a nota máxima em harmonia no Carnaval 2025.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Sou o único cantor que gabaritei a nota 40 no nosso grupo, que é a Série Ouro, um grupo muito difícil, com diversos intérpretes geniais, que eu sou fã”, destacou Tem-Tem Jr., que mencionou nomes como Wantuir, Serginho do Porto e Leonardo Bessa como referências pessoais.
A responsabilidade de empunhar o microfone principal da União da Ilha não passou despercebida pelo cantor, que demonstrou profundo respeito pelos grandes nomes que o antecederam. “A preocupação era muita, a responsabilidade que a gente sabe que é gigante, pelo peso que tem esse microfone, pelos artistas que já passaram ali. Todos eles eu respeito: Aroldo, Quinho, Ito… são ídolos da União da Ilha. Eu espero não só atingir o grau que eles atingiram de virar ídolo da escola, mas sim poder fazer sempre um bom trabalho, com humildade e pé no chão”, afirmou.
Tem-Tem Jr. também celebrou o reconhecimento do trabalho coletivo da escola, exaltando a conquista do prêmio Estrela do Carnaval, de “Melhor Harmonia” e dividindo os méritos com os segmentos insulanos. “A Ilha pra mim é uma escola grandiosa. Abrilhanta o evento ter conquistado o prêmio de Harmonia. Queria parabenizar a ala de passistas (que também venceu a categoria) e todos que fazem parte da harmonia. E agradecer pela oportunidade de ser cantor nessa escola tão maravilhosa que vem me trazendo muitas felicidades”.
Com voz potente, carisma e respeito à história da agremiação, Tem-Tem Jr. já começa a trilhar o caminho para se tornar mais do que um intérprete de passagem: ele quer escrever seu nome entre os grandes da União da Ilha.