A chapa 2 na eleição do Salgueiro, de Thiago Carvalho, informou que entrou com uma liminar alegando irregularidade na chapa 1. Porém, ela foi indeferida. A oposição promete seguir na batalha. Ao site CARNAVALESCO, o presidente André Vaz disse não temer nenhuma liminar. * VEJA AQUI COMO FOI O PLEITO NO SALGUEIRO

“Entramos com liminar na quarta-feira. A juíza do caso está de férias e o pedido foi indeferido, mas a batalha continua. As regras do estatuto precisam ser cumpridas. Um componente da chapa deles é diretor de harmonia de uma coirmã. O estatuto não permite que um dirigente de outra escola seja votada aqui. A gente sabe a importância de um diretor de harmonia. O jogo tem que ser justo. Nossa expectativa é que isso seja resolvido o mais rápido possível. Aguardar a Justiça e ser aclamado”, disse Thiago Carvalho, em entrevista ao site CARNAVALESCO.
Foram 513 votantes no pleito. A chapa 1 recebeu 442 votos, chapa 2 teve 70 votos e 1 voto foi em branco. Após a apuração, André Vaz foi empossado presidente por Francisco Latorre, presidente do Conselho Deliberativo do Salgueiro. O mandato é de quatro anos.