A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato, marcou presença na Feijoada da Vila deste sábado. Sabrina levantou a comunidade durante a apresentação da azul e branca de Noel, que abriu seu show com uma homenagem ao comunicador e empresário Silvio Santos.
“Quando cheguei hoje na quadra da Vila, estavam cantando o samba de 2001 da Tradição, que homenageou o Silvio… Uma homenagem que ele recebeu em vida e que foi eternizada numa letra de samba. O Silvio foi o maior comunicador da história da TV brasileira, ele merece todas as homenagens. E essa foi muito especial, diz muito sobre o que ele sempre quis para o seu público, sobre sorrir, cantar, ser feliz!”, afirmou a rainha de bateria.
Em seguida, o intérprete Tinga emendou com “Zé do caroço”, clássico imortalizado por Leci Brandão e o samba do Carnaval 2025, “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”. Além da apresentação dos segmentos da Vila Isabel, o evento contou com Acadêmicos do Salgueiro, Thiago Soares e Grupo Etiketa.
Última escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Vila Isabel levará para a Sapucaí o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. Conduzida por um trem-fantasma que desembarca em um grande baile, a escola vai transformar medo em alegria ao carnavalizar as assombrações que atazanam o imaginário popular.