
A quadra da Vila Isabel foi palco de emoção, samba e história. Sabrina Sato, rainha de bateria da escola há 15 anos, viveu momentos únicos durante a final do samba-enredo de 2026, que homenageia Heitor dos Prazeres. Ao lado do mestre Macaco Branco, da esposa e musa Dandara e das crianças que acompanham o crescimento da escola, ela reafirmou sua ligação profunda com a comunidade e sua trajetória na Vila Isabel.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Galeria de fotos: final de samba da Vila Isabel para o Carnaval 2026
“Estou muito feliz, muito emocionada hoje. É um dia histórico”, disse Sabrina, lembrando os 15 anos de desafios, histórias e momentos de pura alegria à frente da bateria. “Eu já vi a nossa Vila, vi momentos lindos, momentos difíceis, vários momentos diferentes aqui. Já passei por muita emoção e por muita alegria”.
Para a rainha de bateria, a final do samba não representava apenas a escolha de uma canção, mas a celebração de um enredo que fala por toda a escola. “Hoje é um dos momentos mais emocionantes que a gente vai passar, porque é um samba, porque a gente vai escolher o samba de 2026, mas é um momento histórico pelo enredo, que representa a todos nós, é sobre Heitor dos Prazeres e vai ser muito mágico”, afirmou Sabrina ao CARNAVALESCO.
A emoção se intensifica quando fala de sua relação com mestre Macaco Branco, Dandara e as crianças. “Eu vi o Enzo nascer, desde bebê. Hoje em dia, o Gael vai ao meu lado na bateria. E agora ele está cantando. O Gael é uma sensação da nossa Vila”, contou a rainha.
Sabrina também destacou o clima de entrega e euforia da quadra. “A Vila respira samba, vive samba, e é impossível segurar o ‘oba-oba’ quando todos estão juntos”, afirmou.
Sobre a fantasia de 2026, a artista promete algo grandioso, com todos os elementos do carnaval representados. “Algo que vocês que são do carnaval com certeza vão ver lá”, garantiu.
Fábio Costa celebra a criação do show da final e destaca a força da comunidade da Vila Isabel