O jovem talento do mundo do samba e do carro de som de muitas agremiações do Carnaval carioca – Rafael Roberto dos Santos – ou simplesmente, Rafael Tinguinha vem numa escala crescente e de dar inveja a muito veterano.
E, neste ano de 2019, conquistou o seu campeonato mais importante, o de ser pai. Théo nasceu no dia 23 de março e encheu de orgulho a família.
“Ser pai pra mim é algo inexplicável, estou muito feliz por viver esse momento, e estar trazendo mais um herdeiro para a família ‘solta o bicho’”, grito de guerra que o avô de Théo solta na avenida.
Com 24 anos de vida, Tinguinha teve e tem sua inspiração em seu pai – o intérprete Tinga – que vem embalando agremiações, há muitos carnavais. “Meu pai me incentivou muito e vendo ele, desde pequeno, cantando, me fez crescer querendo ser como ele”. Revela Tinguinha.
Neste Carnaval, o jovem intérprete soltou sua voz em muitas agremiações. Além da Vila Isabel, onde cantou como apoio do carro de som com seus irmãos e seu pai – o cantor principal, Tinguinha fez parte do carro de som da Renascer de Jacarepaguá, como apoio e da Lins Imperial – como intérprete oficial.
Mas, analisa que o sucesso não é fácil. Viver do samba, do carnaval, é o mesmo que viver em uma corda bamba. Manter-se no topo é mais difícil ainda. Porém, Tinguinha é determinado e segue a risca todos os passos para ser um profissional de ponta.
Mas, no momento, Tinguinha vai curtindo o filho até chegar o próximo carnaval.
Comments are closed.