Fiel companheiro do espectador das arquibancadas do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, o Roteiro dos Desfiles não poderia ficar de fora do carnaval mais aguardado de todos os tempos, após dois anos de pandemia. Com um bonito designer e todas as informações das escolas de samba, a revista foi bem avaliada pelo público da primeira noite de desfiles da Série Ouro.

Emocionada por pisar pela primeira vez no solo sagrado da Avenida Marquês de Sapucaí, a carioca Roberta Reis teceu elogios ao Roteiro de Desfiles, sobretudo por sua importância para os estreantes, como ela.

“Acho o Roteiro dos Desfiles super importante porque ele fala do enredo de todos as escolas, ainda mais para alguém como eu, que está vindo para a Sapucaí pela primeira vez e não conhece. Achei toda a revista muito linda, principalmente as figuras e acho que vale muito a pena ler”, disse Roberta Reis.

Veterana no Sambódromo, Nádia Binader, carioca da Ilha do Governador, conta sempre curtir o tradicional Roteiro dos Desfiles. Animada por retornar à avenida, ela reforça a importância da revista para o entendimento dos enredos.

“Eu uso muito o Roteiro dos Desfiles, até porque a gente não conhece todos os enredos, todos os sambas e aí, a gente aproveita bastante ele. Eu estava agora dando uma olhadinho, inclusive”, contou.

O mineiro Hebert Silveira, pela vigésima segunda vez na Sapucaí, destacou a importância da revista como material histórico, que pode ser guardado e usado posteriormente, como memória dos desfiles ou de recordação.

“Eu acho o Roteiro muito bom porque você consegue ter noção da execução do desfile do enredo e a gente entende na hora que está passando. Para quem não conhece o samba, é possível ver a letra. Além disso, ele serve como uma documentação, para poder guardar e ter isso como uma lembrança”, ressaltou o belo-horizontino.

Porém, engana-se quem pensa que o Roteiro de Desfiles só faz sucesso a nível nacional. O casal Caio Gonçalves e Paula prova justamente o contrário. Ele, paulista com residência em Londres e ela, espanhola da cidade de Madrid, curtiram a revista, na estreia da dupla na avenida.

“Eu achei o Roteiro muito bom. É nossa primeira vez na Sapucaí, tanto a minha quanto a dela. A gente não conhecia o Roteiro e agora, nós pegamos já pra ler sobre as escolas e achamos super legal. É super importante para entender a ideia, a estrutura e é bem útil. Gostamos bastante”, afirmou Caio, em concordância com Roberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui