O carnaval de 2023 está a todo vapor em São Paulo, e as escolas de samba vão atrás de produtos para começarem a produção em massa das fantasias, também dos carros alegóricos. Pois uma cena chamou atenção no carnaval de São Paulo, o carnavalesco da Barroca da Zona Sul, Rodrigo Meiners fez uma postagem um tanto curiosa em seu Twitter: “Queria saber qual escola de samba abençoada acabou com o estoque de Cetim Verde Limão no Brás…”, e complementou: “Não tem em lugar nenhum, e toda loja que vai a resposta é a mesma: ‘Veio uma escola de samba aqui semana passada e levou tudo que era verde limão’.
Queria saber qual escola de samba abençoada acabou com o estoque de Cetim Verde Limão no Brás…
Não tem em lugar nenhum, e toda loja que vai a resposta é a mesma:
"Veio uma escola de samba aqui semana passada e levou tudo que era verde limão"
🙄🙄🙄
— Rodrigo Meiners (@rodrigomeiners) September 16, 2022
Pois a repercussão foi grande entre as escolas, primeiro o diretor de carnaval da Tom Maior, Judson Sales comentou: “Começa por eliminação. Sabemos de uma que, com certeza, não comprou”, ou seja, referindo-se aos Gaviões da Fiel que não usa nada verde em seus desfiles.
Já o carnavalesco da Águia de Ouro, Sidnei França, interagiu na postagem, assumiu ‘culpa’ e deu spoilers: “Me apresento… Fui eu!!! Cetim verde limão cítrico estará no meu “pedaço de céu” em fevereiro”.
Pois a resenha continuou, Sidnei ainda falou sobre André Machado, carnavalesco da Mancha Verde: “Pior é o André Machado que está acabando com a velboa laranja/coral fluorescente”, André até criou uma nova conta no Twitter e falou: “Isso é fake news”.
Isso é fake news!! Rsrsrrs
— DHUDE MACHADO (@eusoudhude) September 17, 2022
Portanto está dada a largada na busca dos materiais no Carnaval de São Paulo, corram para o Brás, 25 de Março, e onde mais tiver…