O Salgueiro segue com suas mudanças rumo ao Carnaval 2019. O novo presidente André Vaz anunciou a volta do intérprete Quinho, na noite deste domingo, no programa Cidade do Samba, da Rádio 94 FM.
“Quinho está voltando e será o primeiro cantor. Estamos montando equipe forte para sustentar o carro de som”, disse o novo presidente salgueirense, que não citou nada sobre o cantor Emerson Dias.
André Vaz anunciou a volta de Alexandre Couto na direção de carnaval, Jô na harmonia e a manutenção do carnavalesco Alex de Souza. O dirigente citou que algumas pessoas ainda devem sair, mas que anunciará até terça-feira. Nos bastidores é certa a volta do casal Sidcley e Marcela Alves no lugar de Vinicius e Jack.
Durante a entrevista, ele comentou um débito encontrado na conta da escola.
“Encontramos uma dívida de R$ 550 mil na conta da escola no Bradesco. E sabemos que a antiga diretoria sacou R$ 2 milhões na Liesa. O Salgueiro é uma escola mergulhada em dívidas. Temos um projeto de pessoas que vão ajudar ao Salgueiro e emprestar dinheiro pra gente sem juros. A nossa prioridade hoje tem data e hora: o desfile no carnaval 2019”, afirmou André Vaz.