obras sapucai1

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, visitou na manhã desta sexta-feira, as obras – em andamento – da reforma nas dependências da Marquês de Sapucaí. Ao lado do senador Flávio Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o prefeito percorreu boa parte do Sambódromo, conferindo as intervenções, executadas com R$ 8,1 milhões liberados pelo ministério do Turismo, após negociações com o presidente Jair Bolsonaro.

“Cem pessoas estão trabalhando aqui, trocando 500 refletores, mudando os quadros elétricos e aumentando a segurança com novas escadas nas saídas. Nós temos certeza que, com esse apoio do presidente Jair Bolsonaro, vamos ter o melhor carnaval de todos os tempos. Mais seguro, mais iluminado e com mais conforto para as pessoas”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Infraestrutura (SMIH), Sebastião Bruno, ao todo, além da instalação de 500 novos painéis de iluminação, estão sendo refeitos seis mil metros quadrados de estruturas em concreto; 36 mil metros quadrados de pinturas; 89 quadros de distribuições elétricas; entre outros serviços.

“Já estamos com 30% das obras concluídas. A previsão é de que tudo esteja pronto na segunda quinzena de fevereiro”, adiantou Sebastião.

obras sapucai2

O senador Flávio Bolsonaro comentou que, assim que comentou sobre a reforma com seu pai, o presidente se sensibilizou e se prontificou em ajudar, através do ministério do Turismo.

“O carnaval é um dos maiores eventos de turismo do Brasil. Podem sempre contar com o apoio do Governo Federal. Nós sabemos das dificuldades que o prefeito sempre enfrentou desde quando assumiu a Prefeitura. Nosso pensamento sempre foi menos Brasília e mais Brasil. Os municípios é que sabem os melhores setores para investimentos”, disse Flávio.

O ministro Marcelo Antônio, que esteve no Centro de Operações Rio (COR) com Crivella e Flávio, destacou ainda que a instalação de câmeras de segurança, dentro e ao redor do Sambódromo, vão proporcionar ainda mais segurança para o complexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui