A Porto da Pedra fez um minidesfile enérgico na Cidade do Samba, com uma comunidade que se entregou ao enredo sobre as prostitutas e cantou muito forte. A agremiação contou também com Wantuir inspirado e um bom desempenho de seu casal para realizar uma ótima apresentação. O enredo da vermelho e branco é “Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite”.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

pp minidesfile26 2
Fotos: S1 Comunicação

Aline Kelly trouxe uma comissão bem-humorada, com homens e mulheres representando prostitutas, uma pomba-gira permeando a coreografia e um homem deitado em uma cama sendo seduzido. O momento do tripé acabou não concatenando tão bem com a coreografia dançada, que fluiu melhor. Rodrigo França e Joyce Santos realizaram uma bela apresentação; Joyce encaixou uma série de giros com muita energia e precisão. Rodrigo exibiu seu bailado extremamente ágil e bonito; ambos apresentaram uma ótima sincronia.

pp minidesfile26 1

A escola de São Gonçalo cantou forte em sua passagem, com destaque para os dois refrães e o trecho “uma puta mulher, que sabe o que quer”, mas todo o samba foi entoado pelos componentes, que mostraram muita garra. A obra teve bom rendimento com um belo desempenho de Wantuir, em grande noite. A bateria de mestre Pablo veio com sua tradicional pegada, contribuindo para um bom desempenho do samba. A Porto da Pedra evoluiu com qualidade e organização, ao mesmo tempo em que avançava pela pista com muito entusiasmo, tomando todo o espaço para si.