InícioGrupo EspecialPortela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

Portela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

E36AF5E3 0C2F 4769 B745 2A43BABF4F5CPioneiro no universo do carnaval carioca, o projeto de estratégia de marca da Portela desenvolvido pela Saravah Branding, Comunicação e Design recebeu, na última terça-feira (21), o Prêmio Colunistas 2018 na categoria Case de Branding ou Design Corporativo (Rio de Janeiro).

A festa de entrega aconteceu no Blue Note, na Lagoa, e contou com a presença do presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, dos assessores de Marketing da agremiação, Paulo Renato Vaz e Vinícius Ximenes, além de diretores da agência Saravah.

“A Portela precisava reforçar e profissionalizar a gestão de sua marca, por isso encomendamos o projeto de branding. Estamos pensando no futuro. Nosso objetivo é tornar a Portela uma escola autossuficiente e rentável. O prêmio é um importante reconhecimento para todos os envolvidos no projeto, que foi muito bem desenvolvido pela Saravah”, destacou o presidente Luis Carlos Magalhães.

Cristiano Mansur, diretor executivo da Saravah, também comemorou. “Estamos todos muito felizes! É uma grande alegria ter o reconhecimento de um prêmio tão tradicional, com mais de 50 anos de existência e principal referência no segmento. O prêmio reconhecer o pioneirismo, a coragem e a ousadia da Portela em realizar projeto de branding é, para nós, motivo de muito orgulho. É uma marca, uma estratégia e um posicionamento para que a escola esteja cada vez mais preparada para voar ainda mais alto.”

0334BAC8 D7EC 4B7E 80B6 00985A10D01EPara Vinícius Ximenes, o prêmio reafirma a posição de vanguarda da escola. “A conquista do Colunistas mostra o posicionamento de vanguarda que a Portela sempre teve. Ser a primeira escola de samba a ter um projeto de branding e conquistar um prêmio desta grandeza, confirma a nossa força de instituição amada e visionária, valorizando e profissionalizando ainda mais a gestão íntegra de uma marca tão importante, capaz de engajar cada vez mais apaixonados durante um ano inteiro.”

Paulo Renato Vaz, também da equipe de Marketing da agremiação, faz coro: “É emocionante ver que o trabalho da Portela ultrapassa a barreira da Avenida. A Portela está se conectando ao mercado em todos os sentidos e esse projeto, com a Saravah, é um dos mais bem-sucedidos. O Prêmio Colunistas é um dos mais importantes da publicidade e a Portela ganha muito fazendo parte disso.”

Após mais de um ano de pesquisas, o projeto de branding da Portela foi lançado em setembro de 2018 durante cerimônia no barracão da escola, na Cidade do Samba.

- ads-

Mestre Fuskão segue na Imperador do Ipiranga

A agremiação da zona sul anunciou a renovação do mestre Renato Fuskão para o Carnaval 2026. O comandante da “Só Quem É” estreou no...

‘O povo do samba vai gostar’, diz Lara Mara sobre enredo da UPM para 2026

Após o injusto e polêmico rebaixamento, a Unidos de Padre Miguel está confiante com o trabalho a ser realizado na Série Ouro, em 2026....

D’Samba lança coleção explosiva para o Dia de São Jorge

Prepare-se para o dia 23 de abril, quando a fé veste arte e a rua vira passarela. A marca D’Samba lança a coleção SJ25,...