Depois do título da Série Bronze deste ano, o Boi da Ilha do Governador segue montando um time forte para sua chegada a Série Prata de 2025. Depois de anunciar Roberta e Mosquito como primeiro casal, a agremiação insulana traz um nome de peso para ser sua voz oficial. Trata-se de Nino do Milênio.

Foto: Divulgação

Nino teve sua primeira experiência como cantor oficial na Inocentes de Belford Roxo em 2010. Depois, Nino passou por Arranco do Engenho de Dentro, Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego e em 2018 chegou ao Grupo Especial sendo vice-campeão do carnaval pela Paraíso do Tuiuti. Em 2020 ele também cantou na escola de São Cristóvão na elite do carnaval e em 2023 foi a voz oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Atualmente, ele é intérprete oficial da União de Maricá, escola que em seu primeiro ano de Série Ouro, conquistou o terceiro lugar. Feliz pelo desafio da Intendente Magalhães, Nino fala da honra que é defender o pavilhão boiadeiro.

“Estou muito honrado por estar no Boi da Ilha rumo ao Carnaval 2025. Faz tempo que não canto na intendente, tenho muito carinho por essa avenida, e estou extremamente feliz em poder voltar. Agradeço o convite de toda a direção e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho rumo retorno da escola para a Marques de Sapucaí”, contém comigo.

O presidente Marcelo Santos falou sobre a chegada do intérprete: “Para o próximo desfile, estávamos buscando uma performance diferente para a nossa voz oficial. Fico muito satisfeito com a chegada do Nino do Milênio que está dentro do que procuramos para o carnaval que se aproxima”.

O Boi da Ilha do Governador é a primeira escola a desfilar na terça-feira dia 04 de março, no terceiro dia de desfiles da Seria Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Intendente Magalhães.