InícioGrupo Especial'Não aceito a explicação dele', diz Ciça sobre nota de bateria

‘Não aceito a explicação dele’, diz Ciça sobre nota de bateria

'É culpa nossa ou do som?', questionou o mestre

viradouro 25 44Renovado com a Unidos do Viradouro para o próximo desfile, o mestre Ciça declarou, em entrevista à Rádio Tupi, que não aceita as justificativas dos jurados que puniram a bateria da escola com duas notas 9,9. Para o experiente sambista, a falha não foi da bateria, mas da sonorização da avenida. Ciça ainda saiu em defesa de seu colega Fafá, que também perdeu pontos por motivo semelhante.

“Eu já estava renovado antes do desfile, foi só uma questão de anunciar. Achei muito tumultuada a avaliação das notas este ano. A gente é penalizado por algo que não temos culpa. Ele (jurado) falou que não ouviu o instrumento. Tinha microfone lá. Eu fiz com alfaia e a bateria voltou no tempo certo. Não aceito a explicação dele. Bateram na Viradouro. Não estou chorando. Faz parte, mas tem notas que não entendo, comparando com outras escolas que não vou citar. Espero que a Liga faça uma reflexão. O jurado disse que não viu luva na bateria da Viradouro. Índio não usa luva. Vou em defesa do Fafá também. É culpa nossa ou do som?”, questionou.

A Unidos do Viradouro apresentou o enredo “Malunguinho: O Mensageiro de Três Mundos”, do carnavalesco Tarcísio Zanon. A vermelha e branca de Niterói somou 269,4 pontos, terminando na 4ª colocação.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...