A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou a dupla Marcelo Plácido e Wallace Capodeira para o comando da direção de carnaval para o desfile de 2026. Veja mais abaixo.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
“Dando sequência ao projeto de 2026, venho aqui anunciar minha nova direção de carnaval para o próximo ano. O comando ficará por conta de Marcelo Plácido e Wallace Capodeira. Ambos, crias da Vintém e com muitos anos de casa. Marcelo já fez parte da comissão de carnaval e é responsável pelo Barracão. Já Capoeira, duplava na direção de harmonia ao lado de Sandro Menezes. Juntos somos mais fortes”.
A dupla entra no lugar de Mauro Amorim, que foi o diretor de carnaval em 2025. Em publicação nas redes sociais, a escola agradeceu a dedicação e a parceria do profissional ao longo da temporada e desejou sucesso em seus próximos desafios.
Desfilando com o enredo “Voltando para o Futuro – Não Há Limites pra Sonhar” a Mocidade terminou na 11ª colocação no Grupo Especial em 2025 com 267,9 pontos.
