A Unidos de Vila Maria se despede do mestre que ficou por 13 anos no comando da “Cadência da Vila”. Moleza estreou na Vila Maria no carnaval de 2013 e, desde então, mudou a identidade da escola, renomeando o nome da bateria para “Cadência da Vila”, colecionando pontuações máximas, sendo uma das pioneiras em criatividade de bossas. Antes de ir para a agremiação da zona norte, o mestre esteve na Mancha Verde, onde trabalhou até 2012.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Em toda essa trajetória de Moleza, o mestre Marcel Bonfim esteve como um dos diretores de bateria. Sempre foi um dos principais nomes para dar o suporte à Cadência. Agora, ele terá a missão de honrar o nome, sendo o novo comandante da bateria da ‘Mais Famosa’. Veja a nota da escola.
“Hoje anunciamos a transição de liderança em nossa bateria. Após um ciclo de dedicação e contribuição inestimável, Mestre Moleza encerra suas atividades, e a responsabilidade pela continuidade desse legado é do Marcel, que assume a função de Mestre de Bateria.
A trajetória do Mestre Moleza foi marcada por empenho, paixão e a preservação da essência que define a Unidos de Vila Maria. Durante 13 anos, a dedicação e o conhecimento compartilhado fortaleceram a identidade e a evolução da instituição, formando centenas de ritmistas e diretores de Bateria, inspirando assim aqueles que fazem parte dessa história”.