728x90
InícioIntendenteMestre Átila é o novo comandante da bateria da Tradição

Mestre Átila é o novo comandante da bateria da Tradição

Mestre Átila é o novo reforço que a Tradição aposta para voar alto no carnaval 2024. O mestre, que assume a bateria “Explosão de Elite”, chega na azul e branco de Campinho no momento em que a presidente Raphaela Nascimento reforça toda a estrutura e equipe da escola para uma nova Tradição.

lins desfile 2023 45
Foto: Allan Duffes/CARNAVALESCO

Átila possui vasta experiência no carnaval. Comandou as baterias do Império Serrano, entre 2002 a 2009, e da Unidos de Vila Isabel, em 2010, sendo agraciado com diversas premiações, além de presidir a verde e branco da Serrinha, o Império Serrano, entre 2011 e 2014. O mestre também possui passagem à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Sossego, Em Cima da Hora e Lins Imperial.

Com uma bela trajetória, o músico entra para o time do Condor com o objetivo de somar ao espetáculo que a presidente Raphaela Nascimento está preparando para o próximo desfile. Segundo a presidente, é uma honra ter um mestre com tanto talento musical.

“O mestre Átila é sinônimo de qualidade. Estou muito honrada e feliz em tê-lo conosco. Tenho certeza que a bateria Explosão de Elite estará em ótimo comando, pois é enorme o seu talento musical. É uma honra poder montar um time cada vez mais coeso com meus objetivos: uma escola forte e pronta para brilhar e fazer bonito em 2024”, afirmou a presidente.

Para o mestre de bateria, a Tradição é uma grande escola e merece grandes desfiles. “Fico honrado em fazer parte de uma escola com tantas histórias e carnavais inesquecíveis. A Tradição é uma grande escola e merece grandes desfiles, pois foi assim que ela começou: grandiosa. E, com a presidente Raphaela Nascimento, o Condor irá voar alto mais uma vez. Muito interessante a proposta da escola para 2024. Fiquei feliz com o convite e abracei com carinho a Explosão de Elite”, contou Átila.

A Tradição será a sétima escola a desfilar na sexta-feira, dia 16 de fevereiro do próximo ano, pela série prata do carnaval carioca.

- ads-

De olho nos quesitos: Liesa flexibiliza uso de cacos no quesito Harmonia e alas coreografadas em Evolução

Em toda apuração, quando Jorge Perlingeiro anuncia a leitura das notas dos quesitos Harmonia e Evolução, dirigentes e integrantes das escolas sentem um frio...

Série Barracões SP: Com a espiritualidade da umbanda, Morro da Casa Verde busca volta ao Acesso 1

Após a queda do Acesso 1 para a divisão inferior no ano de 2023, o Morro da Casa Verde busca novamente voltar à segunda...

Série Barracões: Império Serrano faz o resgate de Beto Sem Braço e a superação após o incêndio no ateliê

Para o Carnaval de 2025, o Império Serrano apresentará o enredo “O que espanta a miséria é festa”, uma homenagem ao compositor Laudeni Casemiro,...