Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete têm uma trajetória marcante no carnaval carioca como mestre-sala e porta-bandeira, com passagens pela Mocidade Unida da Cidade de Deus, Difícil é o Nome, Renascer de Jacarepaguá, União da Ilha e Unidos do Viradouro. Em 2024, o casal brilhou na Avenida defendendo o primeiro pavilhão da União da Ilha e em reconhecimento ao trabalho feito, recebem no próximo domingo, dia 14 de abril, no Imperator, no Méier, o Estrela do Carnaval, de melhor casal da Série Ouro. * COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA FESTA DE PREMIAÇÃO

Durante uma entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, eles expressaram sua gratidão pelo prêmio e enfatizaram a importância desse reconhecimento para suas carreiras como casal: “O Estrela é um dos mais importantes prêmios do carnaval, e ser agraciado com ele, mostra que nosso trabalho está caminhando da maneira correta, e que todo trabalho valeu a pena. Esse prêmio chega para nos consagrar como um grande casal”, citou Thiaguinho.

Amanda também enfatizou a importância do prêmio e como ele mostra que estão no caminho certo: “Fiquei muitíssimo lisonjeada em ganhar o Estrela do Carnaval! Prêmio de grande prestígio, que sonhava em receber novamente. Também traz a certeza que estamos trilhando o caminho certo em nossas carreiras. Agora somos bicampeões e tenho certeza que a entrega do prêmio será um momento muito especial para nós”.

post estrela 05

Quanto ao desfile de 2024 pela União da Ilha, Thiaguinho e Amanda descreveram como uma realização e uma conquista significativa: “O desfile de 2024 foi uma realização e conquista muito grande. Considero um desfile maravilhoso que fizemos, conseguimos entregar uma boa performance e tivemos uma interação bem grande do público quando estávamos nos apresentando, no momento das palmas na coreografia, acompanharam as palmas junto e foi algo que eu realmente nunca vou esquecer”, comentou Amanda.

Em complemento, Thiaguinho desabafou: “Nosso desfile foi lindo, a apresentação contagiou quem assistiu, fomos surpreendidos nas três cabines quando o público bateu palma junto comigo, no refrão do meio. Essa emoção mexeu muito conosco e deu um gás pra dançar ainda mais. O público é o maior termômetro da avenida, se eles gostaram, não há quem contrarie”.

Quanto aos planos futuros, o casal pretende dedicar-se ainda mais à Unidos do Viradouro em 2025, visando uma constante evolução e realização. Thiaguinho ressaltou a importância de aprender com experiências passadas e praticar exercícios para corrigir erros e fraquezas, enquanto Amanda expressou sua confiança no futuro, deixando-o nas mãos de Deus e seus guias espirituais.

uniao ilha desfile24 11

“O ano de 2025 ainda não chegou, mas os trabalhos já estão a todo vapor, os estudos e análises do que vivemos já aconteceram e já estamos no momento de praticar exercícios que nos ajudem a corrigir erros e fraquezas. Sem dúvida, em 2025 estaremos ainda melhores e realizados com a nossa Unidos do Viradouro”, compartilhou Thiaguinho.

Já Amanda diz que o futuro a Deus pertence: “Esperamos continuar pontuando e mostrando nosso trabalho no grupo. Como e onde ainda não sabemos, o futuro a Deus e nossos guias pertence!”