O cantor e compositor Martinho da Vila, presidente de honra da Unidos de Vila Isabel, esteve no barracão da escola, onde foi recebido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Durante a visita, Martinho conheceu parte do desenvolvimento do desfile e recebeu, das mãos da dupla, o croqui da fantasia que usará no Carnaval 2026.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Emocionado ao ver a criação que tomará forma na Sapucaí, Martinho celebrou o encontro e demonstrou confiança no projeto da escola para o próximo ano:
“É sempre uma alegria voltar ao barracão e ver a Vila sendo construída com tanto carinho e respeito à nossa história. Fiquei encantado com o croqui e confiante de que vamos fazer um grande desfile em 2026.”
Para o Carnaval 2026, a Vila Isabel apresentará na Avenida o enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um sambista sonhou a África”, assinado por Gabriel Haddad e Leonardo Bora, com pesquisa de Vinicius Natal. A proposta exalta a ancestralidade africana, os fundamentos do samba e a trajetória de Heitor dos Prazeres, referência maior da cultura popular brasileira. A azul e branca de Noel será a segunda escola a desfilar na Terça-Feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro.









