728x90
InícioGrupo EspecialMariana Gross fala ao CARNAVALESCO sobre estreia na transmissão dos desfiles do...

Mariana Gross fala ao CARNAVALESCO sobre estreia na transmissão dos desfiles do Especial: ‘emoção imensa’

Mariana Gross é uma jornalista amada pelos sambistas de todo país. Apresentadora do RJ1, telejornal da TV Globo para o Rio de Janeiro, ela comandou durante alguns anos a transmissão dos desfiles do Grupo de Acesso durante a década passada, enquanto a cobertura era realizada pela Rede Globo para o estado do Rio de Janeiro. Porém, ela chamou a atenção enquanto repórter, interagindo com o público durante as transmissões do Especial, e durante as coberturas do RJ na Cidade do Samba. Com esse currículo que Mari Gross chega para apresentar a transmissão do Grupo Especial pela primeira vez, após diversos apelos de sambistas pelas redes sociais.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

mari gross globeleza2
Foto: Cadu Pilotto/Divulgação Globo

O que representa agora também estar comandando a transmissão aqui do Grupo Especial?

“É uma emoção imensa, uma honra. Fui incluída no grupo, estou chegando com toda a humildade, a satisfação e com todo o ânimo de sempre, vocês conhecem e sabem que energia não falta. A expectativa é imensa de participar apresentando a cobertura do carnaval. Espero que o público se deleite, fique muito feliz, como sempre, e com a minha presença lá, vamos juntos”.

O que você sentia com esse carinho das pessoas que desde muitos anos atrás pediam pra você ter apresentado?

“É uma coisa tão boa, carinho é sempre bom. Lembrarem de você, é uma delícia. Ver o seu nome sendo falado, as pessoas querendo a sua presença, e a minha relação com o carnaval é de muito carinho e amor. Sempre foi, desde criança, acho que esse é o resultado dessa relação. Esses pedidos são o resultado dessa relação de amor e carinho que eu tenho pelo carnaval”.

mari gross globeleza
Foto: Cadu Pilotto/Divulgação Globo

Tiveram vários narradores ao longo dos anos que deixaram marcas nas transmissões. “ual vai ser a marca que você vai buscar deixar?

“Eu sou uma pessoa muito intuitiva. Não sei qual será a minha marca. Acho que na hora eu vou descobrir. Tudo no momento. Assim, eu faço o RJ, assim eu faço qualquer programa que me chamam para fazer. É a intuição que eu acho que cria a minha marca, é na hora, eu não tenho como te adiantar, assista para ver (brincou)”.

- ads-

Camisa 12 festeja o vice! Um décimo de superação rumo ao Acesso 1 de São Paulo

A emoção tomou conta dos integrantes da escola de samba Camisa 12 após a conquista do vice-campeonato do Grupo de Acesso 2 do Carnaval...

Pérola Negra comemora título do Grupo de Acesso II: ‘Missão cumprida com muito êxito’

Por Gustavo Lima e Will Ferreira A temporada visando a folia do Pérola Negra foi coroado com o título do Grupo de Acesso II. Após...

Talento jovem: adolescente cria o design do figurino utilizado por Cátia Drumond no ensaio técnico da Imperatriz

Júlio Cesar Fernandes Santiago, de apenas 16 anos e morador de Olaria, Zona Norte do Rio, viu sua vida mudar. Em uma noite qualquer,...