InícioSão PauloManto tupinambá leva Tucuruvi a grande desfile e faz escola sonhar alto

Manto tupinambá leva Tucuruvi a grande desfile e faz escola sonhar alto

A Tucuruvi fez no último sábado um dos grandes desfiles de toda sua trajetória no carnaval paulistano. Como todos da escola dizem, a “nova Tucuruvi”, representa para entidade uma nova fase, que visa sonhar voos cada vez mais altos.

tucuruvi25 6

O intérprete Hudson Luiz conversou com a equipe do CARNAVALESCO e enfatizou que a escola está pronta para brigar pelo título do Grupo Especial.

“Acho que é um grito que ainda está preso, e claro que é cedo para falar disso. Sabemos que todas agremiações fizeram bons desfiles, mas tenho certeza que a Tucuruvi vai brigar por este título. Nós queremos muito isso. A comunidade provou para todos hoje. Nossa diretoria, nosso gestor maior Rodrigo Delduque, fez de tudo para que a escola estivesse nesse nível na avenida. Representando o manto sagrado e toda comunidade da Cantareira”.

tucuruvi25 18

Renan Banov, coreógrafo da comissão de frente, disse sobre o sentimento após a apresentação.

“É um dever cumprido com toda comunidade. Esse é o sentimento. Mostramos com muita humildade este manto sagrado que conquistou nosso coração desde a apresentaão do enredo”.

Beatriz Teixeira, porta-bandeira da escola, reafirmou que o desfile é a melhor apresentação já feita no Anhembi pela Tucuruvi.

tucuruvi25 8

“Escola estava linda. É um dos melhores enredos que já tivemos, foi fora de série. Saímos daqui exremamente satisfeitos e só temos a agradecer. Posso dizer que desfilei me divertindo, o trabalho está sendo feito desde julho, então vou pra casa realizada.

Mestre Serginho também comentou sobre o desfile da agremiação.

“Acredito que hoje nós tivemos um bom desempenho. Vi alas bem bonitas, foi tudo muito bacana e a bateria veio bem. Viramos a chave do enredo afro do ano passado para o tema indígena de 2025 e fizemos arranjos em cima disso, tudo foi aprovado de acordo com o enredo”, declarou.

tucuruvi25 19

O diretor de carnaval Rodrigo Delduque falou sobre as estratégias adotadas pela Tucuruvi.

“Gosto de participar do desfile de forma sutil. Pelo feedback que tivemos no rádio, tivemos um andamento bom e uma volução boa também. Aquilo que nós queriamos fazer nós apresentamos. Agora é ver os vídeos e esperar o resultado. Mas saio daqui feliz pelo astral, pelo clima e a vontade das pessoas”, finaliou.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...