A União do Parque Acari confirmou a presença de Magdalini Kozłowska como uma das musas da agremiação para o Carnaval de 2026. A sambista, que reúne influências culturais da Polônia e da Grécia, é uma das figuras em ascensão no cenário internacional do samba e marcará presença na Marquês de Sapucaí no desfile da escola, que será a terceira a se apresentar na primeira noite da Série Ouro, promovida pela Liga RJ.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

musaacari
Foto: Divulgação/Acari

Magdalini iniciou sua trajetória no carnaval carioca em 2024, mas seu envolvimento com a cultura do samba já vinha sendo construído há anos. Ex-passista do G.R.E.S. Corvo de Prata, tradicional escola de samba brasileira sediada em Portugal, ela também é dançarina de danças latinas, instrutora de fitness certificada e fundadora do grupo profissional de samba Queens, que se apresenta em diversas cidades da Polônia.

Além das performances ao vivo, Magdalini participa ativamente da cena do samba internacional: ministra e participa de workshops, treina com grandes nomes do samba por meio de plataformas online e é presença constante no Festival de Samba de Sesimbra, em Portugal, onde desfilou em 2023 com a Corvo de Prata.

O talento também corre na família. Ao lado da filha, Monika, a dançarina encantou os jurados do programa Poland’s Got Talent com uma vibrante performance de samba, recebendo três votos favoráveis.

“Mal posso esperar para desfilar no Sambódromo durante o Carnaval de 2026!”, declarou a nova musa da União do Parque Acari.

Sob o enredo “Brasiliana”, desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão, a agremiação do Complexo do Acari prepara-se para mais um desfile marcante na avenida.