O mundo do samba recebeu a triste notícia do falecimento do intérprete Luizinho Andanças, aos 61 anos, que fez história na Porto da Pedra, além de ter passagens pela Mocidade, Santa Cruz, Inocentes de Belford Roxo e Unidos de Padre Miguel. O cantor lutava contra um AVC. Ainda não foi informado o horário do velório e do sepultamento.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
A Porto da Pedra publicou um texto sobre o cantor: “É com imensa tristeza que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra recebe a notícia do falecimento de um de seus ídolos: Luizinho Andanças, intérprete que mais vezes defendeu o Tigre na história da escola. Sua voz seguirá ecoando na memória de todos apaixonados pelo carnaval, e claro, no coração de toda nossa comunidade, com quem Luizinho sempre teve uma relação carinhosa e especial. Desejamos nossas condolências à família, amigos e aos admiradores desse grande artista. Você será eterno, Luizinho! “𝐀𝐫𝐫𝐞𝐩𝐢𝐚, 𝐓𝐢𝐠𝐫𝐞!”
A Santa Cruz também prestou homenagem para o cantor: “Obrigado Luizinho, por todo trabalho incrível e dedicação ao nosso pavilhão. A direção da Acadêmicos de Santa Cruz, comunica a saída Luizinho Andanças, que desempenhou a função de intérprete. A Santa Cruz é pra quem acredita”.