Luciana Picorelli subiu o Morro do Parque Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para realizar um ensaio fotográfico especial. Conhecida por seu trabalho como repórter de Wagner Montes, na Record, e por sua passagem pelo humorístico Zorra Total, da Globo, a apresentadora apostou na sensualidade para marcar sua estreia como rainha de bateria da União do Parque Acari.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Usando shortinho e top, ela posou no alto de uma laje, interagiu com moradores e exibiu a coroa que simboliza seu novo posto. Após os cliques, trocou o salto alto por um momento descontraído: um animado banho de borracha com as crianças da comunidade.
“Esse ensaio tem um significado muito especial. Além de me aproximar da comunidade que representarei no carnaval, ele marca também um reencontro com a minha própria história”, declarou. Recentemente, Picorelli revelou ter descoberto um tumor na hipófise, o que tornou o momento ainda mais marcante.
“Voltar ali foi mais do que um gesto simbólico, foi voltar pra casa. E agora, com o coração ainda mais cheio de propósito. Voltei no tempo e me lembrei de quando saí, ainda de colo, da comunidade Fazenda Botafogo. São memórias que carrego comigo e que me fortalecem. Estar hoje, de volta a um território tão cheio de vida, cultura e resistência, me emocionou profundamente”, completou.
Nascida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Luciana foi criada na Vila da Penha, subúrbio do Rio, e desde cedo ajudava no sustento da família. Vendeu cachorro-quente nas ruas até ser descoberta pelo fotógrafo Wagner Carvalho, quando estrelou sua primeira capa da Revista Sexy. Ao longo da carreira, foi musa do Paparazzo, dançarina do grupo Molejo e integrou o elenco do Zorra Total, antes de se destacar como repórter de televisão.