O ano de 2018 termina e a equipe do site CARNAVALESCO fez sua lista dos principais momentos. Foram feitas quatro perguntas: qual foi o samba de 2018? o desfile de 2018?, o momento marcante?, e o que gostaria de apagar? Participaram da brincadeira o Chefe de Redação, Guilherme Ayupp, o fotógrafo Allan Duffes, e os repórteres Geissa Evaristo, Matheus Emanuel, André Coelho, Diogo Cesar Sampaio, Winnie Delmar, Dandara Carmo, Philipe Rabelo, Fiel Matola, Beatriz Chaves e Eduardo Fonseca.

Samba de 2018

tuiuti cd2019 4

A disputa foi acirrada. O Paraíso do Tuiuti terminou como mais votado, seguido do samba da Beija-Flor de Nilópolis. Estação Primeira de Mangueira, Mocidade Independente de Padre Miguel e o Tatuapé também receberam votos.

Desfile de 2018

tuiuti18

A maioria da equipe do site CARNAVALESCO votou na apresentação do Paraíso do Tuiuti. A escola superou o desfile do Salgueiro, que terminou em segundo na preferência dos integrantes do site. Também foram votados o desfile da Estação Primeira de Mangueira e do Cubango.

Momento marcante de 2018

tuiuti2018

Mais uma vez, o Paraíso do Tuiuti foi o mais votado. A apresentação da comissão de frente da escola de São Cristóvão foi apontada como o momento marcante dos desfiles de 2018. A entrada do Império Serrano antes de começar o desfile do Grupo Especial em 2018, a crise política no Salgueiro e o Encontro do Samba que aconteceu na Praia de Copacabana também foram citados.

O que apagaria de 2018?

carro quebrado grioA virada de mesa no Grupo Especial que manteve o Império Serrano e a Grande Rio na elite das escolas de samba foi a opção mais votada pela equipe do site CARNAVALESCO. Também foram citados: a falta de ações de marketing nas escolas e Ligas, as escolas parando suas atividades nas quadras (devido a falta da definição da verba da Prefeitura do Rio), o incêndio no Museu Nacional, a pausa de seis meses do site CARNAVALESCO e o cancelamento dos ensaios técnicos no Sambódromo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui