A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) receberá no dia 11 de setembro, entre 9h e 11 h, os pedidos de reservas dos camarotes para os desfiles do Carnaval 2026. Os interessados deverão realizar as solicitações de maneira online, por meio do site da LIESA (www.liesa.org.br) e clicar no Banner ali disponível

sambodromo
Foto: Léo Queiroz/Divulgação Rio Carnaval

COMO PROCEDER:

1 – Preencha o formulário com TODOS os dados solicitados, obrigatoriamente;
2- A pessoa receberá por e-mail um número de protocolo com a solicitação, contendo data e hora do recebimento, no qual dará o aceite, finalizando o processo.
ATENÇÃO! O atendimento levará em conta o limite de capacidade de cada setor da avenida, bem como o histórico financeiro apresentado em anos anteriores e/ou mostrar-se compatível com o espaço reservado para 2026.

CRONOGRAMA PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA/PAGAMENTO:

Quem tiver a reserva confirmada no dia 17 de setembro receberá, pelo email cadastrado quando da solicitação de reserva uma via do contrato que deverá ser assinado digitalmente ou eletronicamente por meio da Plataforma Digital “DOCUSIGN”, por parte do adquirente em até 48 horas. Com a assinatura dentro do prazo estipulado a Central Liesa de Atendimento enviará um Boleto Bancário referente ao pagamento da primeira das 4 (quatro) parcelas, conforme cronograma e percentuais a seguir:

– ENTRADA – 22/09 – 25%
– 2ª PARCELA – 22/1 O – 25%
– 3ª PARCELA – 22/11 – 25%
– 4ª PARCELA – 22/12 – 25%

valorescamarotes