728x90
InícioGrupo EspecialLexa explica saída do posto de rainha de bateria da Tijuca: 'vida...

Lexa explica saída do posto de rainha de bateria da Tijuca: ‘vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias’

A cantora Lexa informou nas redes sociais, na tarde de terça-feira, que não seguirá no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025. Veja abaixo a publicação da artista.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

tijuca dia samba 7
Foto: Allan Duffes/CARNAVALESCO

“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha. Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor.

São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança. Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração. Obrigada Presidente Fernando Horta por me abraçar e me entender(recebi seu recado, obrigada pelas palavras, estamos juntos 💛💙) pra toda comunidade tijucana o meu amor. Eu sempre fiz o que estava liberada pra fazer.

Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora…esse é o meu maior foco. Obrigada @gresutijuca … nunca será segredo o quanto eu te amo”.

A Unidos da Tijuca também fez um publicação sobre a saída da rainha de bateria. Veja abaixo.

“Mais do que um agradecimento, este pronunciamento é a honra ao nosso compromisso de companheirismo e parceria, uma qualidade que acompanha a Unidos da Tijuca ao longo de sua trajetória.

Lexa, acima de Rainha de Bateria da Pura Cadência, foi também parte da escola, parte dos tijucanos e tijucanas, ao longo dos cinco anos em que esteve conosco.

Hoje a nossa sapequinha se despede com muito respeito e consideração pela família tijucana e nós por ela.

A Unidos da Tijuca será sempre uma casa para você e nossa Sofia. Obrigada, rainha! – e que Logun-Edé esteja com vocês”.

- ads-

Série Barracões SP: em aquarela, Dragões da Real canta o ciclo da vida

O carnaval de São Paulo foi imensamente impactado no dia 16 de abril de 2024. Jorge Marcos Freitas Neto, o Jorginho Freitas, filho de...

Série Barracões SP: A grande jogada da Rosas de Ouro para contar a história dos jogos

A Rosas de Ouro convida o mundo do samba a conhecer a história dos jogos. Buscando o reflorescer para voltar aos tempos áureos, a...

Série Barracões SP: Primeira da Cidade Líder exalta Oxóssi nos 40 anos do renascimento de Pai Tinho no candomblé

Quatro décadas do nascimento espiritual de um babalorixá muito querido pelos sambistas paulistanos. No carnaval de 2025, a Primeira da Cidade Líder levará para...