Enquanto ainda não decide seu futuro para o Carnaval 2020, Laíla segue pensando no desfile de 2019 da Unidos da Tijuca. O diretor de carnaval revelou que ficou preocupado com a correria da agremiação durante o desfile e que o projeto antes era para uma apresentação mais sóbria e em cima do andamento do samba-enredo.

“Quando começou o samba-enredo, desesperadamente a escola começou a correr e com isso as baianas também correram. Saí do meu lugar e fui lá tentar resolver. Não consegui botar na cabeça das pessoas que o desfile deveria ser mais técnico. Ser sóbrio em cima do samba. Desde o início avisei que estava uma grande correria”, disse.

Tijuca desfile2019 107Segundo Laíla, era necessário que a Unidos da Tijuca no desfile de 2019 tivesse outro mecanismo na pista.

“Fui para escola para fazer supervisão e cumprir a mudança pedida pelo presidente Fernando Horta. Quando chegue e antes do desfile me tratavam como o Pelé. Fui para unir, conversar e nunca falei para os segmentos que minha chegada era para fazer a mudança solicitada pelo presidente Fernando Horta. Briguei o tempo inteiro para não correr no desfile. A escola não estava em uma competição de correria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui