InícioGrupo EspecialUnidos da TijucaLaíla afirma que não tem contrato com a Unidos da Tijuca e...

Laíla afirma que não tem contrato com a Unidos da Tijuca e dispara contra julgamento: ‘Houve má fé’

Tijuca desfile2019 031O diretor de carnaval da Unidos da Tijuca, Laíla, rompeu o silêncio após o 7º lugar obtido pela Unidos da Tijuca no Grupo Especial no desfile deste ano. Laíla negou que tenha conversado com qualquer agremiação e afirmou que seu acordo com o presidente Fernando Horta é de palavra e não de contrato assinado.

“Não possuo contrato. Meu acordo com o Horta foi feito de palavra e ele cumpriu com tudo que prometeu. Eu não tenho nem tive nenhum tipo de problemas na escola. O Fernando Costa é um cara extremamente trabalhador e possui a harmonia da escola nas mãos. Não conversei com nenhuma agremiação. Tudo que tem saído aí não é verídico. Ainda não decidi o meu futuro”, explicou o experiente sambista.

Laíla não se conforma com a 7ª colocação da Tijuca. Para o dirigente houve maldade do corpo de julgadores da Liesa com a escola.

“Na minha opinião houve má fé. Tirar ponto do nosso samba-enredo da forma que tiraram. Isso é uma maldade muito grande. É só você perguntar para qualquer um se acha justa a nossa colocação”, disparou.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...