O intérprete Cris Santos, que fez sua estreia como oficial no Anhembi em 2025 teve o seu desligamento da Barroca Zona Sul. O cantor estava na verde e rosa de Jabaquara há oito anos. Antes de ser oficial, era um dos apoios do carro de som. Em 2025, ao lado do intérprete Dodô Ananias, Cris defendeu um dos melhores sambas-enredo do carnaval, além de marcar a história da escola, apesar da colocação. A saída do seu parceiro Dodô não foi anunciada. Veja a nota da escola:
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

“Obrigado, Cris Santos!
Foram 8 anos de parceria, entrega e muita emoção! A Faculdade do Samba Barroca Zona Sul agradece por sua dedicação e talento, que marcaram nossa história e embalaram nossa comunidade com sua energia contagiante.
Que os novos desafios sejam repletos de conquistas e sucesso. A Barroca sempre será sua casa!”
Através de suas redes, o cantor também se pronunciou: “Venho aqui, que na data de hoje, não faço parte da faculdade do samba Foram 8 anos dedicados com muito carinho e amor a esse pavilhão verde e rosa ,onde tive a oportunidade de cantar como oficial Mais como todos sabem a vida é feita de ciclos ,e esse ciclo nunca é permanente uma hora ele se encerra ,pois nesta data encerro meu ciclo numa agremiação que fiz muitos amigos e irmãos ,quais eles sentirei saudades da tarde de domingo das apresentações das resenhas
Sigo com a sensação de dever cumprido por todas as vezes que vesti esse manto
Agradeço todo carinho das minhas alas (nao citarei o nomes de todas )casais de ms e pb, velha guarda, passistas, bateria, minhas meninas (baianas), alegoria e toda a direção de Carnaval um abraço apertado. Agradecer ao meu presidente @ewertoncebolinha por todos esses anos @bateriatudonosso meu muito obrigado. Ala musical que tantas histórias tantas resenhas e momentos juntos. Minha musa das musas. Sou grato por cada segundo e cada ano que aqui estive. Nois nascemos e crescemos no meio de gente bamba Por isso que nois somos….. Meu muito obrigado e até logo. 2026 e logo ali”