A Independentes de Olaria anunciou a dupla de diretores de harmonia para 2026. Rico e Nelson Marinho assumem o quesito rumo ao próximo desfile na Intendente Magalhães. Crias da casa, ambos têm a missão de conduzir a agremiação em busca do campeonato e uma vaga na Série Ouro no carnaval de 2027.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

Rico é Produtor Cultural e Mestre de Cerimônias. Iniciou sua trajetória na própria Independentes de Olaria como apoio em 2023. Em 2024 entrou para a Harmonia da Escola e hoje também integra o time de Harmonia da nossa Madrinha da Imperatriz Leopoldinense. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sei do potencial do nosso time de harmonia que já é forte e comprometido e acredito que, juntos, podemos elevar ainda mais o nosso desempenho. Quero somar, ouvir, construir coletivamente e manter vivo o espírito aguerrido da nossa comunidade”.
Nelson Marinho já passou pela Vigário Geral, Acadêmicos da Abolição, Independentes de Olaria e atualmente também é Diretor de Harmonia da Imperatriz Leopoldinense. “Minha expectativa é fazer um bom trabalho junto da harmonia para alcançarmos o tão desejado grupo de acesso da Marquês de Sapucaí”.