A Imperatriz pensa grande para o Carnaval de 2022. A escola de Ramos entendeu que tem na comunidade um grande trunfo para o desfile do ano que vem e começou no último domingo a fazer ensaio de rua e só vai parar em fevereiro. O site CARNAVALESCO acompanhou o primeiro. Para essa temporada, a decisão editorial é fazer análises apenas a partir de janeiro. Optamos por neste momento realizar entrevistas e não afetar o início do processo de cada agremiação.

“O público atendeu o nosso cheio. Vem em peso. Energia ótima. O trabalho bem feito o céu é o limite. Nossa comunidade é muito forte. Só dependemos da gente. Temos um grande amor que é a Rosa Magalhães, um casamento perfeito. A nossa comunidade sente isso e está do nosso lado. A rua é o momento onde o componente brinca o carnaval e canta com mais vontade. É a forma que temos de identificarmos erros para acertarmos tudo. A gente tem uma análise real do trabalho”, disse João Drumond, diretor executivo da Imperatriz.

Arthur Franco e Bruno Ribas são os responsáveis pela condução do carro de som leopoldinense. “Se fosse Sapucaí a Imperatriz já estava deixando um monte de cabeça quente (nas outras escolas). A verdade é essa. O ensaio de rua é totalmente diferente. Você sente mais a comunidade cantando, ele passa dançando e dá motivação”, afirmou Bruno Ribas.

“Estamos buscando um andamento melhor para desenvolver o samba na Avenida. Estamos no caminho certo. A cada ensaio melhorando. Estamos em um clima muito bacana. Tenho certeza que a minha parceria vai dar muito certo. Hoje, a gente viu no rosto das pessoas a curtição do ensaio. Foi muito válido”, completou Arthur Franco.

Diretor de carnaval da Imperatriz, Junior Schall, avaliou o ensaio. “Temos uma grande obra que pertence aos componentes da escola e a bateria do mestre Lolo. Alma, paixão, coragem é complicado aferir. Hoje, a gente viu a pedra fundamental. Teremos mais nove vezes para acrescentar e ajustar tudo, visando o alto quilate da disputa. Nossa escola está muito engajada. A direção faz um abraço muito grande com a comunidade. A Imperatriz na rua cumpre outra etapa de trabalho e que é necessária para escola que postula campeonato e grandes posições”.

Coordenador de ala, Paulo Roberto, aprovou o ensaio na rua. “Gostei muito. Todo mundo se abraçando. Confio que a Imperatriz vai vir para cabeça e aposto tranquilamente na escola”.

A baiana Glória citou a emoção como ponto alto do ensaio. “Foi emocionante. Vou para meu quarto ano como baiana. Não vejo desfilando em outra ala”.

Laryssa Victória e Marcos Ferreira, segundo casal da escola, ressaltaram o acolhimento que receberam na verde e brnaco. “Foi muito abraçado pela escola, como nunca fui na minha vida toda”, disse o mestre-sala. “Estou na minha escola de coração. Muito ansiosa. Todo mundo tem expectativa muito grande para o desfile da Imperatriz em 2022”, finalizou a porta-bandeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui