O intérprete Igor Vianna, recém-contratado pela Mocidade Independente de Padre Miguel, conta ao CARNAVALESCO que é um sentimento muito especial cantar na escola onde viu seu pai brilhar. Igor conta que fechar com a sua escola do coração foi um misto de sentimentos.
“É um sentimento de sonho de criança realizado. Sempre quis ser puxador de samba-enredo, me identifico muito. Principalmente na escola onde vi meu pai brilhar, onde aprendi a amar o samba. Uma felicidade por tudo o que sinto pela Mocidade e a sensação de realizar um sonho. Só sinto muito por não ter mais minha mãe viva para presenciar isso, mas sei que, em espírito, ela está sempre comigo”, afirma.
Questionado sobre o desafio de abrir a segunda noite de carnaval, o intérprete declara: “Não consigo nem mensurar o tamanho da responsabilidade. Inclusive, já comecei a me preparar e entregarei o meu melhor na avenida para os independentes”.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
O intérprete também fala sobre sua parceria com o mestre Dudu, com quem começou praticamente junto e mantém anos de amizade.
“Ter recebido a indicação e o aval dele, mestre Dudu, para ser escolhido como cantor foi muito especial. Ele é um grande amigo meu; com certeza, teremos um bom entrosamento na Sapucaí”, concluiu.