Na noite do último sábado um acidente de motocicleta na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire (Zona Sudoeste do Rio), deixou dois mortos. As vítimas foram identificadas como Luiz Antônio Maffioli da Silva, de 60 anos, e Daniel Guimarães Vieira Souza, de 25 anos. Daniel era o filho caçula de Marcos Vieira de Souza, conhecido como Marcos Falcon, que foi presidente da escola de samba Portela e foi assassinado em 2016. Nas redes sociais, sua irmã lamentou a perda com uma mensagem emotiva.

* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp

imlrio
Foto: Divulgação

“A vida é um sopro e eu sinceramente não estava preparada para esse momento. Meu filhote, 25 anos de idade, ser militar era o sonho dele e, mesmo diante da brusca perda do nosso pai, você se manteve firme, guerreou e venceu. Que orgulho tínhamos de você, meu irmão”.

Policiais militares e bombeiros atenderam à ocorrência, mas constataram que ambos já haviam morrido no local. O caso está sob investigação da 30ª DP (Marechal Hermes), que busca imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).