O presidente Almir Reis, durante seu discurso antes do desfile, declarou que era um dia de festa, e os componentes da Beija-Flor fizeram jus às suas palavras. A escola de samba foi a segunda a se apresentar na Cidade do Samba na noite de sábado. Com o enredo “Bembé”, Nilópolis vai levar para a avenida a tradição do Bembé do Mercado, em Santo Amaro.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
A comissão de frente de Jorge Teixeira e Saulo Finelon e o casal Claudinho e Selminha Sorriso estão entre os destaques positivos do minidesfile, assim como o canto forte e a organização da escola.
COMISSÃO DE FRENTE

A comissão de frente coreografada por Jorge Teixeira e Saulo Finelon se apresentou com bastante vigor. O tripé de flores secas com uma componente performando foi de impacto e beleza. Já os integrantes que evoluíram no chão contaram com um ótimo efeito causado pelos panos que compunham a roupa. O sincronismo e a precisão do grupo são inegáveis.
MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

Claudinho e Selminha Sorriso bailaram lindamente com um traje branco simbólico para o candomblé. A apresentação foi segura e bem executada, e houve acréscimo de movimentos de terreiro que combinam com o enredo. Era notável que o 1º casal estava se divertindo durante a noite.
EVOLUÇÃO

A escola fluiu com bastante empolgação, apesar de ser formada por muitas alas coreografadas. Uma característica tradicional da azul e branca é a organização, e ela esteve presente durante toda a sua passagem.
SAMBA E HARMONIA
O samba, resultado de uma junção, se provou na Cidade do Samba. Considerado um dos melhores da safra, a Beija-Flor arrebatou o público com os refrões “Isso aqui vai virar macumba” e o principal, que sucede esse trecho. Nino do Milênio e Jéssica Martin demonstraram entrosamento entre si e com a bateria do mestre Rodney. Já os componentes mostraram-se capazes de cantar essa composição de ponta a ponta e elevar a qualidade do minidesfile.

OUTROS DESTAQUES
O carisma de Lorena Raíssa mostrou-se peça importante para o desfile da Beija-Flor. Por onde passou, ela arrebatou o público e interagiu com os presentes, além do samba no pé impecável.










