No dia 6 de maio de 2025, das 12h às 16h, a Fábrica do Samba, localizada na Zona Norte de São Paulo, volta a ser palco de uma grande ação de empregabilidade. Trata-se de mais uma edição do Feirão de Vagas, promovido pela WeCanBR em parceria com a Liga-SP. A ação é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta levar o currículo impresso e documentos pessoais.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
Com centenas de vagas de emprego disponíveis, o Feirão contempla oportunidades para cargos como auxiliar de logística, auxiliar operacional, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro(a), consultor(a) de vendas, entre outros. Para a maioria das vagas, não é necessário ter experiência prévia.
Além de se candidatar às vagas, os participantes poderão interagir diretamente com recrutadores e representantes de empresas líderes em seus setores, participar de entrevistas preliminares e obter informações valiosas sobre as contratantes.
“Mais uma vez, a Liga-SP abre as portas da Fábrica do Samba para apoiar a ação da WeCanBR. O projeto é lindo e está alinhado com o que acreditamos ser a essência da Fábrica do Samba: um lugar onde sonhos podem se tornar realidade, onde a responsabilidade social é um valor central, e onde as pessoas buscam não apenas as alegrias das festas e eventos, mas também grandes oportunidades”, afirmou Renato Remondini, presidente da Liga-SP.
“Renovar essa parceria com a Liga-SP nos enche de orgulho e nos coloca em um patamar de responsabilidade ainda maior. Junto às empresas contratantes, a WeCanBR busca selecionar vagas para início imediato, muitas das quais não exigem experiência prévia. Isso democratiza o acesso ao mercado de trabalho e contribui para a redução do desemprego”, completou Gabriel Macagnan, do marketing da WeCanBR.
O Feirão de Vagas realizado em 2024 foi um sucesso de público e empregabilidade. Para este ano, a expectativa é ainda maior, reforçando o compromisso da iniciativa com a geração de renda e o desenvolvimento social.