InícioGrupo Especial'Está na hora de acabarmos com essa diferença de cor e dar...

‘Está na hora de acabarmos com essa diferença de cor e dar um basta’, diz presidente da Beija-Flor

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o dirigente resumiu o sentimento de receber a missão de conduzir os rumos da escola

Recém-eleito presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis está ciente da responsabilidade de comandar a azul e branco, uma das maiores potências do carnaval do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o dirigente resumiu o sentimento de receber a missão de conduzir os rumos da escola.

eliminatoria22 beija 38
Almir Reis é o presidente da Beija-Flor. Foto: Magaiver Fernandes

“É uma responsabilidade grande e que tira o sono de qualquer um. Porém, aqui na Beija-Flor, nós trabalhamos em equipe na escola e cada um sempre ajudando ao outro. Desde o patrono ao porteiro, todo mundo estende a mão e aí fica mais fácil. Nosso time é número um. Torcemos e rezamos todos os dias para voltarmos nossa vida e botarmos nosso samba para funcionar. Pisar nesse solo é uma emoção inexplicável. Começamos e que sirva de exemplo para outras coirmãs. Torcer para todo mundo se vacinar o mais rápido possível e podermos abrir totalmente nossa quadra, porque atualmente só podemos 40% da capacidade”, disse.

Perguntado sobre a atuação de Gabriel David, filho do patrono da Beija-Flor (Anísio Abraão David), na direção de marketing da Liesa, Almir Reis rasgou elogios para o jovem.

“Na Liga, ele não está fazendo nada que a gente já não esperava. Ele está seguindo tudo o que o pai fez e faz até hoje no carnaval. A nova Liga já conseguiu uma grande vitória. O contrato de quatro anos com a Prefeitura do Rio. Não vamos mais precisar esperar como nos anos anteriores. Foi uma vitória para o samba. Quando se afastou da Beija-Flor para seguir na Liesa, ele só me pediu para cuidar bem da escola”.

Sobre o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor” para o Carnaval de 2022, o presidente nilopolitano falou: “A Beija-Flor e o carnaval sempre mandam mensagens. Está na hora de acabarmos com essa diferença de cor e dar um basta”.

- ads-

PodCARNAVALESCO RJ: veja o programa com Marquinho Marino e João Vitor

https://www.youtube.com/live/m0UzicyZb-c

Em dia de novo papa, conheça a escola de samba de São Paulo que tem padre como presidente

Na Zona Leste de São Paulo, um padre comanda uma escola de samba que vem conquistando espaço no carnaval paulistano. Padre Rosalvino, salesiano, de...

Freddy Ferreira: ‘Enredo da Viradouro sobre mestre Ciça emociona sambistas e cativa ritmistas’

O “conclave” festivo da Unidos do Viradouro realizado em sua quadra de ensaios na noite de terça-fera decretou que mestre Ciça (o Papa do...