Representantes das escolas de samba das séries Ouro, Prata e Bronze estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, na quadra do Império Serrano, para demonstrarem apoio para reeleição de Cláudio Castro (PL) ao Governo do Estado. O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, explicou a decisão das agremiações.

encontro castro
Foto: Divulgação

“O governador nos disse que o samba e o carnaval, não são só nos dias de folia e sim o ano todo, pois gera emprego o ano inteiro e cultura. As pessoas estão equivocadas quando pensam que tudo é feito em três dias. O trabalho é o ano inteiro com milhares de profissionais exercendo suas profissões. Concordamos com as palavras do governador, pois o nosso trabalho é durante os 365 dias do ano, quando terminamos um carnaval, começamos outro. E nós do Grupo de Acesso temos muitas dificuldades, pois nossas subvenções são mais baixas que a do Grupo Especial e temos que colocar na avenida um desfile no mesmo padrão. Queremos que as autoridades nos olhem com mais respeito e carinho, porque somos em maior número de agremiações, componentes e comunidades. Vamos apoiar o Cláudio Castro por sabermos que o mesmo lutará por nossa causa”, comentou o presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Também fizeram uso da palavra o anfitrião e presidente do Império Serrano, Sandro Avelar; o presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares e o presidente da Superliga, Clayton Ferreira.

Na próxima semana, Cláudio Castro vai encontrar os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial, em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui