Com o enredo “Kunhã-Eté, o Sopro Sagrado da Jurema”, desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato, a Unidos de Padre Miguel entregou um desfile primoroso e é fortíssima candidata ao título da Série Ouro.

Em entrevista ao CARNAVALESCO, o diretor de carnaval da agremiação, Cícero Costa, terminou o desfile emocionado e aliviado.

“Estou muito emocionado. A gente veio treinando por todas as coisas que estavam entaladas na garganta e hoje botamos para fora. O público veio para ver espetáculo e nós entregamos isso”, declarou.
Estreante no Boi Vermelho da Zona Oeste, o coreógrafo Paulo Pinna entregou uma comissão de nível de Especial pela sincronia da coreografia, encadeamento dos fatos apresentados, altíssima qualidade estética do tripé e do figurino dos componentes, que ainda brilhava e se destacava na luz cênica.

“Era um sonho trabalhar na Unidos de Padre Miguel e botar essa comissão potente como a escola merece. É uma escola gigante que no lugar em que ela está, mas que é muito maior que esse lugar”, afirmou.
Outro estreante no Boi Vermelho é o mestre Laion, que teve a bateria ovacionada com as execuções das bossas.

“Foi muito tempo de trabalho. Foi tudo executado dentro da nossa proposta de realizar um grande show para arquibancada. Estou realizado”, afirmou o mestre.










